Qual o horário do Big Brother Brasil 20, sábado 21/03/2020, na Globo

Big Brother Brasil 20 o reality show da Globo, confira o horário aqui no mais nacional.

O horário que inicia o Big Brother Brasil 20, você ver aqui, sábado (21/03). A programação da Globo começa nesse sábado com o Como Será?, que tem início a partir das 05h50 da manhã.

Na sequencia do Como Será? Começa o É de Casa, comandado por Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta, Tiago Leifert e Zeca Camargo, é um programa de variedades das manhãs de sábado, ao vivo, vai ao ar as 06h50, após vai ao ar o SP1.

O que acontece na sua região, com prestação de serviço, boletins de trânsito e a previsão do tempo, você ver no SP1 com início as 12h00 com apresentação de Cesar Tralli.

Depois do SP1 a globo apresenta o Jornal Hoje a partir das 13h25, o telejornal apresenta as notícias do dia a dia e temas de interesse geral no Brasil e no mundo, com apresentação de Maria Júlia Coutinho.

Com muito bom humor, diversão, é apresentado os episódios mais marcantes das duas temporadas da nova ‘Escolinha do Professor Raimundo’, as 14h31. Em seguida você fica com o Sótocatop Verão.

Todos os dias entre um programa e outro, a rede Globo exibira chamadas falando sobre o Coronavírus, levando até você e sua família informações sobre as formas de prevenção, transmissão, sintomas, tratamento e os casos identificados no Brasil e no Mundo.

Agora que você já viu que a programação deste sábado está imperdível, confira as demais programações no seu, no nosso, Mais Nacional.

Agora vamos ao horário do BBB 20. O BBB 20 inicia logo após novela Amor de Mãe, que apresenta as histórias de Lurdes, Thelma e Vitória, três mulheres com diferentes trajetórias que se reconhecem no amor pelos filhos, que vai ao ar as 21h28.

Tiago Leifert comanda os participantes da histórica 20ª edição do reality show da Globo, o BBBB 20, neste sábado o Big Brother Brasil começa as 22h23. Em seguida tem Altas Horas, Supercine e Flash Big Brother Brasil.



0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários