O assunto Big Brother Brasil, tem movimentado os últimos dias. O reality que nesta edição, mostra uma proposta do ‘Big dos Bigs’, com 100 dias de edição, tem animado telespectadores e internautas.
Um reality, que desperta para a convivência e a busca pela conquista do prêmio. Com provas do líder e do anjo, que contribuir para da aquela movimentada no jogo, depois de convivências 24 horas por dia, com câmeras registrando cada comportamento.
Não podemos esquecer da xepa e vip, que mostra uma divisão da casa onde os participantes precisam entrar em acordo, para destinar parte dos recursos para a compra dos alimentos da semana.
Mas tem a diversão garantida, nas festas com shows e decorações maravilhosas que animam. E aos domingos, tem formação do paredão, onde a indicação do líder, contragolpe e quem votou em quem, esquenta a votação no Gshow.
E dependendo da indicação o assunto rejeição ganha o destaque. Até essa edição de 2021, o maior recorde de rejeição foi no BBB 18, com Patricia Leitte com a porcentagem de 94,26%.
Fica a expectativa para saber se neste BBB 21, esse recorde será superado por algum participante.