Frases para homenagear o Outubro Rosa, 2020

Outubro Rosa um cuidado diário.

Frases (Imagem: Arte / Mais Nacional )

Neste mês de outubro vamos saber um pouco mais sobre o câncer de mama. Para que possamos comemorar esse mês de prevenção e orientação ao câncer de mama, nada melhor que postarmos frases no WhatsApp, Facebook, Instagram e até no Twitter.

No caso do câncer de mama existem vários tratamentos, que podem ser realizados juntos ou separadamente, o que determina o tipo de cada tratamento e sua eficácia é a presença ou ausência de receptores hormonais, e se já esta ou não disseminada pelo corpo (metástase). Esses são alguns dos tipos de tratamentos, terapia local de câncer de mama, terapia sistêmica do câncer de mama, quimioterapia e a hormonioterapia.

É importante que as mulheres e homens cuidem da saúde, mantenham hábitos saudáveis, pratique atividade física, façam dieta balanceada, evite o consumo de álcool, cigarros e drogas, realizar consultas e exames de rotina, essas atitudes diminuem o risco de desenvolver doenças, caso tenha alguma dúvida ou presença sinais e sintomas diversos, procure um profissional da área da saúde capacitado.

Neste mês gostaríamos de deixar no espaço frases que vão poder te ajudar a divulgar nos stories ou até mesmo nas suas redes sociais um pouco mais sobre o Outubro Rosa.

Outubro Rosa, conheça seu corpo e cuide da sua saúde.

Outubro Rosa um cuidado diário.

Vamos combater o câncer de mama! Outubro Rosa.

Um toque, um carinho e cuidado. Outubro Rosa.

Outubro, mês de prevenção contra o câncer de mama.

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários