Nesta semana foi lançada pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia uma ferramenta que vai auxiliar pessoas em busca de emprego. Através do sistema será possível cadastrar o currículo online e se tiver vagas disponíveis o site encaminha automaticamente para a entrevista.
A prefeitura de Aparecida de Goiânia, informou que a ferramenta irá realizar a intermediação entre empregadores e trabalhadores desempregados que buscam recolocação profissional no mercado. Para este processo de recolocação no mercado de trabalho, a secretaria realizou uma parceria com diversas empresas, disponibilizando diariamente vagas permanentes, temporárias, de estágios e para menores aprendizes.
Foi divulgado no site oficial da prefeitura o 3238-6781 para empresa que tem oportunidades de emprego. O horário para este tipo de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30.
Os interessados em cadastrar o currículo online, deve acessar o link http://www.aparecida.go.gov.br/servicos/on-line/. Ao acessar o link dos serviços ao Cidadão, o trabalhador entra no Agendamento SAC, onde será encaminhados para a janela da busca de serviços e selecionar o serviço – VAGAS DE EMPREGO NO SISTEMA MUN. DE EMPREGO – SIME, nº 60. Depois ele será direcionado para o agendamento presencial no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) da Cidade Administrativa.