Felicitações pelo Dia do Paraquedista

Veja frases aqui no Mais Nacional para homenagear o dia do paraquedista.

Frases (Imagem: Arte / Mais Nacional )

Dia 22 de Outubro é Dia do Paraquedista, e para comemorar esse dia, preparamos para você frases para homenagear o Dia do Paraquedista. Frases que você poderá postar no status do WhatsApp, Stories do Instagram e Facebook.

Para provar a sensação de saltar de paraquedas, vede ir ao Centro Nacional de Paraquedismo, fica no estado de São Paulo, na cidade de Boituva e seguir algumas regras de segurança, idade mínima permitida é 14 anos acompanhado de responsáveis, informar sobre seu peso, caso seja superior a 99 kg, doenças e condições físicas e outras.

O paraquedismo é um esporte e profissão radical, onde acontece a queda livre a milhares de metros de altura e requer muita técnica, conhecimento, cuidados e tem possui algumas modalidades, como a Queda Livre a mais procurada; Freefly onde o profissional utiliza varias técnicas; Skysurf o salto acontece com prancha especial; a Precisão é realizado o voou com a calota aberta, para atingir um alvo determinado; o Estilo é a técnica que realiza a queda livre; Freestyle os profissionais saltam em duplas; Cross Country técnica usada para alcançar grandes distancias; Wing Fly para atingir maiores distâncias em queda livre e Base Jump usada para saltar de vários lugares como pontes, prédios, penhascos e antenas.

Neste dia gostaríamos de deixar no espaço frases que vão poder te ajudar a divulgar nos stories ou até mesmo nas suas redes sociais um pouco mais sobre o Dia do Paraquedista.

Seja livre, salte de paraquedas. Feliz Dia do Paraquedista!

Feliz Dia do Paraquedista, 22 de Outubro.

Ser paraquedista é se sentir livre. Feliz Dia do Paraquedista!

Prepare-se para o melhor salto da sua vida. Parabéns aos Paraquedistas!

Seu trabalho nos faz voar. Feliz Dia do Paraquedista!

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários