Enquete UOL A Fazenda 2021: porcentagem mostra quem deve sair da roça e virar fazendeiro (Bil x Gui x Lary)

A Fazenda 13 (Imagem: Record TV)

Hoje tivemos mais uma formação de roça, em A Fazenda 13. Na noite desta terça-feira (19/10), saiu “fogo” em Itapecerica da Serra. Após mais uma formação de roça, vamos para mais uma prova do fazendeiro nesta quarta-feira. A fazendeira da semana, Day, indicou Bil para ocupar o primeiro banquinho da roça. Na sequência, tivemos a votação entre os peões.

Um dos pontos x da votação de A Fazenda, é definido com o resultado da Prova do Fogo (realizada no domingo). Tiago Piquilo foi o vencedor da prova do domingo (19/10), e por direito recebeu os poderes da chama.

Restam em A Fazenda 13: Aline Mineiro, Bil Araújo, Dayane Melo, Dynho Alves, Erasmo Viana, Gui Araújo, Marina Ferrari, MC Gui, Medrado, Mileide Mihaile, Rico Melquiades, Sthe Matos, Solange Gomes, Tati Quebra Barraco, Tiago Piquilo e Valentina Francavilla.

Bil, Gui, Valentina e Lary estão na roça. O Bil foi indicado pela fazendeira da semana Day. Com três votos, Gui foi o mais votados pelos peões. Valentina foi puxada. No resta um, Lary restou e ficou com o quarto banquinho. Na sequência, Lary vetou Valentina da prova do fazendeiro desta quarta.

O UOL lançou uma enquete com a pergunta ‘A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?’, as 00h33 desta quarta-feira 20/10, Bil aparecia com 54,74%, Gui Araújo com 10,53% e Lary com 34,74%. Um total de 95 votos.

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários