Cartola: Confira dicas e apostas para os jogos da 24° rodada do Brasileirão

Atenção: O mercado fecha às 17h15m desta quarta (9)

Fala cartoleiros! Na última rodada tivemos grandes mitadas entre os jogadores e para essa rodada não será diferente. Mesmo com alguns jogadores sendo convocados para a Seleção Brasileira, ainda temos muitos jogadores para escalar em nosso time.

Logo abaixo segue algumas de nossas dicas e sugestões para a 24° rodada do Cartola Fc do Campeonato Brasileiro Série A de 2019. As nossas dicas são baseadas em estudos, para os jogos da rodada. Para essa rodada teremos 5 partidas na quarta-feira (09/10) e 5 partidas na quinta-feira (10/10).

Atenção: O mercado fecha às 17h15m desta quarta (9)

A equipe escolhida foi no 4-3-3!

Goleiro

Tadeu (Goiás)

Sua equipe joga fora de casa, contra o Botafogo, e será uma partida de opostos já que o Goiás vem de 4 vitórias consecutivas, diferente do Botafogo que vem de 4 derrotas. E para essa partida o Tadeu será mais uma vez essencial, já que vem sendo uns dos grandes destaques do Esmeraldino nas últimas 4 rodadas com uma média de pontos de 13.47.

Laterais

Renê (Flamengo)

Sua equipe joga em casa, contra o Atlético-MG, e mesmo sem o time principal o Flamengo deve ir com tudo pra cima do Galo, já que a equipe carioca é líder do campeonato e pretende se manter no topo da tabela. E Renê terá uma chance no time titular e deve se sair bem já que nos últimos 5 jogos que jogou, ele manteve uma média acima dos 5 pontos.

Fagner (Corinthians)

O lateral que vem jogando bem durante esse campeonato, é uma das peças importantíssimas do Corinthians. E para essa partida contra o Atlético-PR, ele tem tudo para fazer umas roubadas de bola e até garantir o precioso SG.

Zagueiros

Gil (Corinthians)

Seu time enfrenta em casa o Atlético-PR, e expectativa é de um jogo bem complicado para o Corinthians. Mas jogando em casa, o Timão dificilmente sofre gols. E o Gil nas últimas rodadas vem se mantendo com uma média acima dos 9 pontos. É uma boa aposta para essa rodada.

Víctor Cuesta (Internacional)

Sua equipe joga contra o CSA, fora de casa, e teremos uma partida bem truncada o que dará grandes chances de desarmes. E Víctor é um grande zagueiro, vem se destacando a cada rodada que passa. Até aqui no campeonato já são 53 roubadas de bola, é muita coisa.

Meias

Patric (Internacional)

O meia que nas últimas 4 partidas, vem ficando com pontuações incríveis. E para essa rodada ele tem tudo para se destacar e quem sabe fazer alguns desarmes e até uma possível assistência.

Everton Ribeiro (Flamengo)

Com sua equipe jogando em casa, espera-se um jogo com muitos gols, já que do outro lado temos o Atlético-MG que pode ainda buscar o G6. E Everton que tem como destaque as assistências e as roubadas de bola, 5 e 17 respectivamente.

Alisson (Grêmio)

Sua equipe que enfrenta o Ceará, jogando em casa. E Alisson que é um dos grandes destaques da equipe gaúcha durante a competição. Na 19° rodada o jogador fez 15 pontos. Em 11 partidas o atacante marcou duas vezes e ainda possui 5 desarmes.

Atacantes

Bruno Henrique (Flamengo)

Na última rodada o atacante era dúvida, mas ele jogou e fez exatos 17.70 pontos. E para essa rodada o atacante não contará com Gabigol e Arrascaeta, sendo assim o protagonismo será total de Bruno Henrique. Sendo assim a nossa aposta para essa rodada de um dos nossos atacantes vai para BH.

Luan (Grêmio)

Luan que nos últimos 3 jogos desencantou e empolgou. O jogador que tem uma média de 5.11 pontos, tem tudo para decidir a próxima partida que será contra o Ceará em casa.

VItinho (Flamengo)

O atacante que sempre tem oportunidades no Flamengo, nessa rodada terá mais uma já que Gabigol não jogará a partida devido ao amistoso da Seleção Brasileira. Sendo assim, Vitinho deve aproveitar o jogo para mostrar serviço e quem sabe o jogador não guarda um nessa rodada.

Técnico

Renato Gaúcho (Grêmio)

Para essa rodada acreditamos que o Grêmio seja a equipe que mais pontuará, portanto a escolha para técnico vai para Renato Gaúcho.

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários