Cartola: Confira dicas e apostas para os jogos da 13° rodada do Brasileirão

A EQUIPE DO MAIS NACIONAL ANALISOU OS MELHORES JOGADORES PARA SEREM ESCALADOS NESSA RODADA

Na rodada anterior tivemos uma média muito baixa entre os cartoleiros, que foi de aproximadamente 45 pontos. E para essa rodada temos novidades e dicas importantes para você que quer mitar. Acompanhem nossas dicas, e assim conseguirão as melhores pontuações.

Logo abaixo segue algumas de nossas dicas e sugestões para a 13° rodada do Cartola Fc do Campeonato Brasileiro Série A de 2019. As nossas dicas são baseadas em estudos, para os jogos da rodada. Essa rodada do Cartola Fc, será com apenas nove jogos, já que a partida entre Atlético-Pr x São Paulo foi adiada devido a um compromisso do Atlético com a Copa Suruga lá no Japão. Dois jogos serão no Sábado 03/08; Seis partidas no Domingo 04/08 e para encerrar a rodada, na segunda-feira 05/08 teremos uma partida.

Atenção: O mercado fecha as 17h deste sábado (3)

O esquema escolhido é o 4-3-3 e o time tem um custo de C$ 120,02!

Goleiro

Fernando Miguel (Vasco) Custo de: C$ 7,14

Joga contra o Csa, em casa, contra uma equipe que não fez gol fora de casa. Por esse motivo é bom goleiro, para mitar nessa rodada.

Laterais

Samuel Xavier (Ceará) – Preço: C$ 12,32

Sua equipe enfrenta o Fortaleza, jogando em casa, e o lateral que já tem 16 roubadas de bola neste campeonato. Grandes chances de garantir o SG, e fazer uma boa pontuação, por isso é um dos laterais a se apostar nessa rodada

Jorge (Santos) – Preço: C$ 16,28

O jogador que mitou na última rodada, com muitas roubadas de bola e com 3 assistências no campeonado, vem sendo estaque para esse time do Sampaoli. E com sua equipe jogando em casa, expectativa de casa cheia na partida contra o Goiás, o jogador é uma boa aposta para lateral.

Zagueiros

Pedro Geromel (Grêmio) – Preço: C$ 13,62

Sua equipe enfrenta a Chapecoense, em casa, e o que falar desse jogador que não decepciona os cartoleiros que o tem escalado. O jogador que na última rodada fez 6 pontos vem mantendo uma boa regularidade e para essa rodada vamos de Geromito.

Lucas Veríssimo (Santos) – Preço: C$ 8,70

Sua equipe enfrenta o Goiás, em casa, e tem tudo para jogar bem. O jogador tem nada mais nada menos que 21 roubadas de bolas no campeonato, vem fazendo boas partidas para o peixe e é uma das peças fundamentais de seu time.

Meias

Carlos Sánchez (Santos) – Preço: C$ 13,60

Sua equipe enfrenta o Goiás em casa, e jogará ofensivamente e nada melhor que um jogador que dá tantas assistências e tem tantas roubadas de bola. O jogador que em casa vem fazendo boas pontuações e esperamos que nesta partida ele mite.

Jean Pyerre (Grêmio) – Preço: C$ 9,17

O jogador tem 2 gols e uma assistência, e jogando em casa tem tudo para manter essa boa média que ele vem tendo durante o campeonato.

Cazares (Atlético-MG) – Preço: C$ 11,84

A equipe do galo enfrenta o Cruzeiro, em um clássico cheio de emoções. O Atlético-Mg vive um momento melhor, por isso é favorita no clássico e apostaremos no Cazares para o meio de campo.

Atacantes

Éverton (Grêmio) – Preço: C$ 14,49

Cebolinha é o apelido dele, o jogador da equipe gaúcha tem tudo para fazer uma ótima partida, já que joga contra a Chape em casa. O melhor jogador da equipe gaúcha não está valorizado e é uma boa aposta para ganhar valorização e pontos.           

Vágner Love (Corinthians) – Preço: C$ 5,01

                A equipe do Corithians vive um bom momento, e o Vágner Love vem decidindo nos clássicos. Sendo assim, vamos apostar nele para esta rodada e esperar pelo menos um golzinho.

Pedro (Fluminense) – Preço: C$ 11,38

A equipe do Fluminense joga contra o Internacional, em casa. A equipe gaúcha tem baixo rendimento jogando fora de casa, e sabendo disso, nada melhor que apostar no atacante da equipe carioca, que já conta com 5 gols neste campeonato.   

Técnico

Renato Gaúcho (Grêmio) – C$ 11,47

Sua equipe joga em casa, contra a Chape, e tem tudo para ganhar bem diante da sua torcida, e trazendo uma boa pontuação para os cartoleiros.

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários