A Fazenda 12: onde assistir a fazenda 24 horas

(Crédito da Imagem: Reprodução / Fanpage A fazenda)

Noite de estreia da décima segunda edição de A Fazenda, reality show da Record TV. Uma noite de terça-feira (08/09), onde os telespectadores assistiram o início da nova temporada do reality, que deve movimentar o público.

Na internet a estreia animou o público, com repercussões no Twitter, Instagram, Facebook e com um destaque especial no TikTok. Nesta edição o público pode conferir apresentações no TikTok.

Mas um dos momentos mais esperados desta noite foi a apresentação dos 20 participantes de A Fazenda 20. Abaixo a lista completa com os participantes: Biel, Carol Narizinho, Cartolouco, Fernandinho Beatbox, Jakelyne Oliveira, Jojo Todynho, JP Gadêlha, Juliano Ceglia, Lidi Lisboa, Lipe Ribeiro, Lucas Maciel, Luiza Ambiel, Mariano, Mateus Carrieri, MC Mirella, Raissa Barbosa, Rodrigo Moraes, Stéfani Bays, Tays Reis e Victória Villarim.

Um dos momentos mais esperados pelos telespectadores é as provas. Disputas emocionantes, movimentam as torcidas que assistem e aproveitam pra comentar nas redes sociais. Até grupo de WhatsApp de torcidas alguns internautas realizam, pra ficar por dentro do assunto Fazenda.

Nesta edição da A Fazenda serão 26 provas inéditas e novas dinâmicas. A Record TV, preparou uma estrutura com 50 câmeras e mais de 300 profissionais envolvidos.

Fazenda 12 ao vivo online você preferir assistir no PlayPlus. Nele você pode assistir pelo celular ou computador, visite o site playplus.com.

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários