AliExpress abre loja física temporária em Curitiba, em parceria com a empresa Ebanx

AliExpress inaugura uma loja física no Brasil para expor suas mercadorias. O objetivo pode ser a exposição, para que os compradores tenham noção da segurança e qualidade dos produtos chineses!

Foto: Divulgação / EBANX

O AliExpress inaugurou nesta sexta-feira (6) sua loja física experimental em Curitiba-PR. O objetivo da unidade física será a exposição de produtos chineses. O espaço físico servirá para destacar os produtos com entrega para o Brasil.

O espaço foi aberto no Shopping Mueller, em Curitiba-PR. A abertura da loja é uma parceria entre AliExpress e a grande empresa de pagamentos Ebanx. Pode-se notar, que não se trata de uma loja comum e sim como uma loja virtual, pois as compras deverão ser feitas pela a internet, ou não tem estoque de mercadorias.

“Hoje em dia, comprar um produto chinês deixou de ser sinônimo de falta de dinheiro. É, de fato, uma ótima opção para o consumidor. Pensando nisso, escolhemos o Shopping Mueller, que conta com um mix de lojas que atendem um público exigente, para desmistificar os produtos comercializados pelo AliExpress”, disse André Boaventura, sócio e diretor de marketing do EBANX.

E para dar um amostra ao público do que eles poderão encontrar no portal online do AliExpress, a empresa montou uma grade de vitrine, que conta com um painel de 32 metros de comprimento no piso L4. Além de um telão de LED, com 5 metros de comprimento e 2,5 metros de altura, será mostrado alguns de seus produtos de tecnologia comercializados no site. E nos oito monitores disponíveis, serão exibidos celulares da OnePlus e Redmi, relógios da Amazfit e drones da DJI. Os visitantes terão o privilégio de testar em mãos o Xaomi Mi 9 e Mi 8, que estão disponíveis na loja online.

As duas empresas tem como objetivo manter esse espaço físico temporariamente no shopping até o dia 5 de outubro. A exposição dos produtos pode ser uma tentativa de mostrar aos clientes a qualidade e segurança ao realizar compras feitas na plataforma e que seus produtos tecnológicos podem ser comercializados a preços competitivos e bem acessíveis ao público.

“Assim como o EBANX, almejamos inovar e diferenciar ainda mais a experiência de compra no AliExpress, permitindo que nossos consumidores explorem as marcas e produtos disponíveis na plataforma”, afirma Kang Huang, líder regional da marca no Brasil.

E para realizar compras, é muito fácil. Os visitantes poderão usar as câmeras de seus celulares e assim escanear um QR Code, que são específicos de cada produto. Assim que efetuar a leitura do código, o usuário é direcionado para o portal online do AliExpress, onde poderá finalizar sua compra e assim terá as informações de pagamento e entrega do produto.

0 0 voto
Article Rating
Sobre João Matheus 5393 Artigos
Técnico em Telecomunicações Formado pela Faculdade Senai Fatesg de Goiânia. É apaixonado por motos, esportes e assuntos relevantes. Atualmente integra a equipe do Mais Nacional.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários